segunda-feira, 27 de novembro de 2023

UMA  DOLOROSA REVELAÇÃO (CORRIGIDO)

 Não fazia muito tempo que eu estava trabalhando na obra Peniel, em Belo Horizonte, quando Deus me falou sobre um moço que estava vivendo uma vida dupla, ou seja: na igreja ele era uma pessoa dedicada ao trabalho que fazia e mantinha uma aparência de transformação, no entanto, enquanto todos já dormiam, ele escapava para viver sua promíscua  vida de homossexualidade. 

Ele não era forçado a estar morando no templo, mas, uma vez na comunidade, deveria ser sincero nos seus procedimentos. Conversei então com o presidente do ministério. Eu não tinha nenhuma prova contra aquele moço. A única certeza que eu tinha era que o Espírito Santo de Deus, por zelo, havia falado claramente comigo sobre a conduta daquele moço. 

O presidente do ministério resolveu, mediante a minha contundente afirmação, chamar aquele rapaz para uma confrontação junto a outras poucas testemunhas.

Para a minha surpresa, aquele rapaz, em abundantes lágrimas, negou terminantemente e, me fitando com  olhar de uma autêntica vítima, me disse: "Não Guiomar! Eu não estou fazendo isto!". 

Já indignada com o seu cinismo, eu lhe falei: "Você pode nos fazer navegar em um mar de lágrimas, mas eu tenho certeza absoluta de que você está vivendo vida dupla!". 

Diante da palavra dele e da minha imputação sem provas, o presidente apelou para o recurso que, diante dele, acreditava que aquele rapaz não fosse capaz de negar: pediu-lhe, com a bíblia aberta, que falasse a verdade na presença de Deus, com as mãos sobre a Bíblia. 

Sem nenhum temor aquele moço pôs suas mãos sobre a bíblia e jurou não está vivendo em pecado. Diante da sua atitude o presidente me olhou muito sério e disse: "Não se fala mais neste assunto!"

Fiz então, uma oração de socorro: "Senhor, você não vai me deixar envergonhada! Sei que você me falou!". Neste exato momento abriu-se a porta do gabinete e entrou uma senhora, profetiza, conselheira da diretoria do ministério. Providencialmente ela não sabia nada sobre aquele assunto e pediu, então, a palavra. 

Dada a palavra ela falou: "Este moço está vivendo em pecado!", e assim confirmou o que o Espírito Santo já havia me falado. Ao que o presidente com toda autoridade falou para o moço: "Confessa!". 

Entre lágrimas, ele confessou toda a verdade.

Seria difícil olhar para aquele moço sem sentir compaixão!

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia." (Provérbios 28:13).






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML