quarta-feira, 26 de novembro de 2025

 OFICIALIZANDO O CASAMENTO

Fui convidada para ministrar a Palavra em uma congregação em Conceição de Feira – BA. No fim da reunião, uma senhora, visivelmente consternada, pediu que eu orasse por ela, para que seu companheiro de longos anos finalmente concordasse em casar civilmente e na igreja. Ela não queria mais viver como amasiada. No entanto, apesar dos seus constantes pedidos, ele sempre arrumava uma desculpa para não oficializar o relacionamento.

Respondi àquela senhora que oraria sim, se ela me prometesse que não insistiria mais com o companheiro sobre o assunto. Ela passou alguns minutos ponderando sobre minha proposta e, por fim, concluiu que deveria aceitá-la. Antes de orar, acrescentei — com toda sinceridade — que, se ela continuasse a importuná-lo, ele acabaria lhe dando um chute no traseiro! Ela concordou novamente, e então oramos, pedindo a intervenção divina no coração daquele cidadão.

Voltei para Salvador. Na mesma semana, a dirigente da congregação falou comigo por celular e contou que havia visitado o casal. Ao conversar com o companheiro daquela senhora, ela estendeu a mão e pediu os documentos que ele afirmava ter perdido — documentos necessários para os trâmites do casamento. Sem nenhuma objeção, ele os entregou.

Cerca de quinze dias depois, recebi o convite para as bodas, marcadas para dezembro de 2019.

“Senhor, em ti espero; Tu me responderás, ó Senhor meu Deus!” (Salmos 38:15)




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML