
O que é paz? Hoje alguém me falou: Quando entro aqui na sua casa sinto uma paz tão grande. É como uma coisa assim... e fez um gesto de quem estava navegando. A paz começa dentro de nós e se propaga onde estamos.
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. João 14:27.
Paz, para mim, não é o resultado da falta de problemas, não é estar com todas as coisas sob controle, mas é a certeza de que Cristo está no meu barco. Se as ondas se levantarem, o mar rugir e ameaçar sucumbir o meu barco, Ele simplesmente levanta e com toda autoridade diz: “Aquieta-te mar!”. Que incrível este homem que até o mar e as ondas lhe obedecem.
“No dia em que temo em Ti confio”. Salmo 56:3.
Paz é a certeza de que Deus está andando comigo. É quando o meu coração não me acusa. Depois de haver confessado os meus pecados, pedido perdão, sinto aquele descanso, aquela alegria que inunda o nosso coração de gratidão e louvor. Paz é uma absoluta comunhão com O Nosso Criador.
Deus nos chama para a paz, e ela procede do Senhor. Portanto, tenhamos comunhão com Ele e o nosso coração desfrutará desta gloriosa e perfeita paz que nada neste mundo pode dar, dinheiro algum pode comprar ou homem algum, a não ser O Filho de Deus, pode soprar sobre nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário